Bem vindo Você está Conectado com Deus.:.:.:.:.: DEUS É A VERDADE O CAMINHO E A VIDA TODO AQUELE QUE NELE CRÊ E FOR BATIZADO SERÁ SALVO !!! conheça também o portal Rg 71 acesse RG71.RG10.NET

Rios e até cachoeiras viraram cor de sangue os cientistas não sabem explicar

Rios, mares, lagos, cachoeiras, geleiras e chuvas com a cor de sangue, sinal do fim dos tempos, poluição ou mudanças naturais?

O objetivo dessa matéria da Rg 71 não é julgar nem criticar e sim informar.
Vamos ao nosso primeiro vídeo:

Por todo o mundo rios, cachoeiras e lagos estão se tornando em cor de sangue o fenômeno estranho ainda não tem explicação para a ciência
Para os cristãos evangélicos a cor de sangue das águas tem uma explicação ela esta relacionada ao seguinte versículo da Bíblia:

O segundo derramou a sua taça sobre o mar. Este tornou-se sangue, como o de um morto, e pereceu todo ser que estava no mar. O terceiro derramou a sua taça sobre os rios e as fontes das águas, e transformaram-se em sangue. Ouvi, então, o anjo das águas dizer: Tu és justo, tu que és e que eras o Santo, que assim julgas
(Apocalipse 16, 3-5).
Em alguns lugares a água cor de sangue já esta saindo nas torneiras:
Veja o vídeo de um morador:

Para a ciência ainda não foram encontradas explicações para a mudança na cor da água, Mais um jovem pesquisador respondeu o seguinte:

A maré vermelha é uma aglomeração de micro-plânctons que raramente acontece em alguns determinados locais na superfície das águas. São seres unicelulares aglomerados em número suficiente para produzir uma mudança de cor na água que se torna amarela, alaranjada, vermelha ou marrom porque são microorganismos caracterizados pela presença de vários pigmentos como azul celeste e azul escuro (a) e (c) de cor verde, pigmento beta-caroteno.
Fonte
Vamos assistir mais um Vídeo dessa vez de um dos estados brasileiros que já ocorreu a cor de sangue na água:

A equipe Rg 71 procurou informações sobre a cor do sangue nas águas e já sabemos que essa informação é verdadeira só não sabemos ainda:
Por que as águas do mundo estão ficando na cor do sangue ?
Será a poluição ?, será bactérias ?, será algas ? será "quisuqui" ?
Ou será a palavra de Deus se cumprindo ?
O que explicar sobre o fenômeno das chuvas de sangue que vem ocorrendo pelo mundo ?
Não aconteceu em apenas 1 país aconteceu em mais de um
Abaixo a foto da chuva de sangue na suécia.

Fonte
Abaixo a foto de uma chuva de sangue no Condado de Chatham, Geórgia, EUA
Fonte
Vamos ao nosso último vídeo:

Se a culpa da mudança na cor do sangue são as bactérias  a poluição ou as algas o que explicar sobre a cachoeira de sangue na Antártica?

Além dos vídeos acompanhe as diversas fotos de alguns dos lugares que já estão com a cor de sangue nas águas:












E você o que acha sobre esse assunto ?
Pra você o que significa essa mudança ?
Deixe o seu comentário logo abaixo

(Portal Rg 71 compartilhe essa energia)

6 comentários:

  1. A PALAVRA DE DEUS SE COMPRE NO TEMPO CERTO , O FIM ESTA PROXIMO .

    ResponderExcluir
  2. ESTAS FOTOS SÃO VERIDICAS ?? EU SEI O TEXTO REFERIDO E NÃO TENHO DUVIDAS QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO. OS SINAIS ESTÃO APARECENDO COMO FOI DITO E COM A PRECISÃO TOTAL ! PREPAREMO-NOS !
    JESUS ESTÁ VOLTANDO!

    ResponderExcluir
  3. Isso é falso não procede essa noticia.

    ResponderExcluir
  4. essa ultima foto e mesmo fruto da bestialidade dos dinamarqueses que tem um ritual de matar golfinhos ou orcas para assinalar a sua passagem a vida adulta....enfim de gente anormal o mundo esta cheio.

    ResponderExcluir
  5. Isso sempre foi esperado pelo Cristão verdadeiro; Jesus disse que quando isto estiver acontecendo devemos erguer a cabeça, pois o fim está próximo: Mateus, 24:33.

    ResponderExcluir
  6. Isso sempre foi esperado pelo Cristão verdadeiro; Jesus disse que quando isto estiver acontecendo devemos erguer a cabeça, pois o fim está próximo: Mateus, 24:33.

    ResponderExcluir

PARA LER MAIS 7 DICAS E MAIS ENSINAMENTOS BÍBLICOS CLIQUE EM ==POSTAGENS MAIS ANTIGAS== ACIMA

Bate Papo Rg 71 (DEUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA)