Bem vindo Você está Conectado com Deus.:.:.:.:.: DEUS É A VERDADE O CAMINHO E A VIDA TODO AQUELE QUE NELE CRÊ E FOR BATIZADO SERÁ SALVO !!! conheça também o portal Rg 71 acesse RG71.RG10.NET

Biochip não é a marca da besta saiba qual é, e quem é o anti Cristo

Biochip não é a marca da besta saiba qual é a verdadeira marca da besta, e quem é o anti Cristo !

Essas informações são muito importantes !
pois pessoas achavam que a marca da besta seria um biochip e na verdade não é um biochip.
Você saberá em resumo no vídeo abaixo quem é o anti cristo !
Se alerte pois você pode estar marcado e não sabe !

Não cremos que a Marca da Besta seja um simples Chip. Isso é anti-bíblico. A Palavra “Besta” na Bíblia significa “Fera” ou “Animal”. A Bíblia não trata de apenas “um animal”, mas de “seis animais”. 


Cremos que a Biblia descreve 6 Impérios em forma de ANIMAIS:
Em
Daniel capítulo 7:
1- Leão (Babilônia)
2- Urso (Medos e Persas)
3- Leopardo (Grécia)
4- Animal Terrível (Império Romano). Esse animal tem 10 Chifres = Nações Bárbaras que surgiram após a queda do Império. O animal terrível também é sucedido por um CHIFRE PEQUENO. Ele é diferente dos demais, sendo um poder religioso +político= Papado.

Em Apocalipse capítulo 13:
5- Primeira Fera = Papado (o mesmo Chifre Pequeno em Daniel 7)
6- Segunda Fera = Estados Unidos da América

Quando a Bíblia se refere a marca da Besta, se refere a uma marca da primeira fera ou besta de Apocalipse 13. Como essa fera é identificada a séculos como sendo o Papado/Vaticano, a Marca da Fera é uma Marca de Autoridade do Vaticano.
A Bíblia também indica que Deus tem uma marca de Autoridade. Ela declara que o sábado é a Marca de Deus em Ezequiel 20: 12 e 20.
O sábado é o mandamento de Deus que trata do ciclo da economia. É o dia que Deus proibiu o comércio: compras e vendas.
Sendo assim, a Marca do Vaticano será algo que modifique a semana de trabalho, ou seja, o modelo da economia atual. Isso ocorrerá quando existir um falso sábado rígido que lhe renda homenagem. E é justamente o que diz o símbolo: a marca da “Besta” não permitirá que os santos possam comprar e vender. Não terão acesso ao mercado de trabalho e a economia mundial pois se negarão a trabalhar na longa semana de trabalho que será estabelecida. Essa nova economia acabará com o “final de semana estendido”, (weekend) abolindo a possibilidade de obedecer o quarto mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) que requer a guarda do sábado. Para ver os versículos bíblicos sobre essa questão leia o artigo O Sinal de Deus e a Marca da Besta em 10 Passos. Você também poderá ver o documentário logo abaixo sobre a verdadeira marca da besta.


E o número 666?
De maneira bem resumida podemos dizer que o número 666 se opõe ao número 7. A Marca de Deus é representada pelo numeral 7 em toda a Bíblia. Deus tornou santo o DIA 7da semana na criação do mundo (Gênesis 2:1-3). O número 7 também aparece de maneira excessiva nas escrituras. Como exemplo o livro do Apocalipse trata de 7 igrejas, 7 trombetas, 7 pragas, 7 selos. O número 7 é tão onipresente na Bíblia que mesmo os inimigos do quarto mandamento (Êxodo 20:8-11 e Lucas 23:56) reconhecem que é especial. O rei Salomão arrecadou 666 talentos de ouro e não conseguiu felicidade:
E o peso do ouro que se trazia a Salomão cada ano era de seiscentos e sessenta e seis talentos de ouro;
1 Reis 10:14

O número 666 representa os projetos humanos imperfeitos e ditatoriais de busca de ordem e paz mundial que chegarão ao auge na imposição do falso sábado.

O PROJETO DA MARCA DA BESTA EM 1998:

O PROJETO DA MARCA DA BESTA EM 2009

CATECISMO OFICIAL

Resumo melhor:
A marca será feita de duas formas, serão os marcados de Deus e os marcados do enganador Satanás.

A Marca de Deus:
A marca de Deus é aquela que obedece as leis de Deus, ou seja é aquela que guarda os seus mandamentos.

Todos os verdadeiros crentes que têm o amor à verdade, o seu ÚNICO fundamento é as Santas Escrituras, e tem a necessidade de santificação do sábado, pois é um sinal de Deus.
Ou seja o guardar do sábado é a marca de Deus.

A Marca da Besta:
O dia de adoração ao Diabo é o Domingo, pois o Diabo quer ser igual a Deus, e ele quer adoração para ele também.

Por isso vai ser criado uma lei mundial na qual a igreja escolhida de Deus não vai poder mais levar adoração no santo dia que é o Sábado.

As pessoas com o SINAL de Deus serão obrigadas a comprar e vender no santo dia que DEUS PROIBIU fazer isso que é o SÁBADO

HAVERÁ UMA TROCA DE DIAS, AONDE O DIA QUE DEVERÁ SER SANTIFICADO É O DOMINGO, AONDE O DOMINGO DEVERÁ SER GUARDADO NO LUGAR DO SÁBADO.

ATENÇÃO:
A rede Rg 71 não é uma rede Adventista, é uma rede de comunicação Jovem internacional e nenhum de seus diretores frequentam a igreja Adventista. Portanto isso é apenas uma verdade que deve ser mostrada, e nos estamos mostrando !


(Rede Rg71 Compartilhe Essa Energia)

2 comentários:

  1. Amigo post legal, da pra aprofundar bem mais sobre esse tema. Mas Cristo nao ressuscitou no sábado e sim no domingo.
    " Ora, havendo Jesus ressurgido cedo no primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios" (Marcos 16:9)
    E isso só confirma que Cristo nao aboliu o santo sabado, pois descansou(morreu) no sabado e ressuscitou no domingo.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o aviso, também acreditamos nisso porém houve uma digitação incorreta no texto que te levou a entender isso.
    Nesse caso modificamos e completamos com mais detalhes a publicação para que pudesse ser melhor entendida

    Agradecemos o aviso

    ResponderExcluir

PARA LER MAIS 7 DICAS E MAIS ENSINAMENTOS BÍBLICOS CLIQUE EM ==POSTAGENS MAIS ANTIGAS== ACIMA

Bate Papo Rg 71 (DEUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA)