Bem vindo Você está Conectado com Deus.:.:.:.:.: DEUS É A VERDADE O CAMINHO E A VIDA TODO AQUELE QUE NELE CRÊ E FOR BATIZADO SERÁ SALVO !!! conheça também o portal Rg 71 acesse RG71.RG10.NET

Sem nada pra fazer? Que tal assistir um filme que vai mudar a sua vida? Clique

ANTES DE ASSISTIR AO FILME LEIA AO TEXTO LOGO ABAIXO VALE APENA !

Aquele que age com brutalidade e ignorância não pode dizer estar imitando os passos de Jesus, nem estar de acordo com a Palavra de Deus e muito menos estar sendo guiado pelo Espírito Santo, pois, como sabemos Deus não ama ao pecado, mas incondicionalmente ama ao pecador.

O texto do Ricardo faz referencia ao filme “Orações para Bobby” (em inglês: Prayers for Bobby”), baseado na história real de Bobby Griffth, filho de uma conservadora presbiteriana americana que ao saber da homossexualidade do filho o tratou com intolerância e lhe impôs a tratamentos psiquiátricos e religiosos com o objetivo de “converte-lo” de sua homossexualidade.


Bobby, como muitos jovens cristãos no mundo todo, não sabendo lidar com sua sexualidade, não encontrando apoio na família e sendo recusado e condenado ao fogo eterno pela igreja decide dar fim a própria vida se jogando de cima de uma ponte e acabou sendo esmagado por um caminhão de 18 rodas.

Após a morte de Bobby, sua mãe, Mary Griffth, passou a ler o diário do filho, foi quando percebeu que suas atitudes faziam com que o problema de seu filho se tornasse maior do que era, deixando-o tão pesado a ponto dele não mais suportar carregar e buscar o alivio para sua dor nos braços da morte.


Ciente da sua parcela de responsabilidade na morte de seu filho, Mary Grifth passa a rever sua postura intolerante, deixou um pouco de lado a interpretação da Bíblia feita por religiosos sobre os homossexuais, e sem os pré-conceitos se aplicou em obter as respostas diretamente na Bíblia, viu que Deus é amor e que ela faltou com amor para com seu filho, viu que ela tendo pecados atirou pedras no próprio filho que já se torturava bastante e o suficiente por ser “diferente”, viu que Jesus não faria o mesmo, assim como não fez com a mulher adultera, afinal, Deus não ama ao pecado, mas ama ao pecador.

Mary Griffth se tornou ativista dos direitos homossexuais nos Estados Unidos, e após oito meses do suicídio de seu filho, ela discursou no Congresso Americano, grande parte do discurso de Mary está na boca de muitos cristãos que dizem se pautar pelas Sagradas Escrituras e muitas vezes usam o nome de Deus para justificar o injustificável, proferir sentenças sem medir as conseqüências dos seus atos e palavras na vida de muitos que são atormentados pelo homossexualismo, por isso, vale à pena postar o discurso de Mary para estimular a reflexão.

ABAIXO O DISCURSO DE MARY:
"A homossexualidade é um pecado. Os homossexuais estão condenados a passar a eternidade no inferno. Se quisessem mudar, poderiam ser curados de seus hábitos malignos. Se desviassem da tentação, poderiam ser normais de novo. Se ao menos eles tentassem, e tentassem com mais afinco quando não funcionasse. Estas foram às coisas que eu disse ao meu filho, Bobby, quando descobri que era gay. Quando ele me disse que era homossexual, o meu mundo desmoronou-se. Eu fiz tudo que pude para curá-lo de sua doença. Há oito meses, meu filho saltou de uma ponte e se matou (...). A morte de Bobby foi o resultado direto da ignorância e do medo dos seus pais quanto à palavra gay. Ele queria ser escritor. As suas esperanças e sonhos não deviam ter sido tirados dele, mas foram. Há crianças, como Bobby, sentados nas vossas congregações.
Desconhecidos de vós, elas estarão a escutar, enquanto vocês ecoam ‘Amém’. As suas preces à Deus por compreensão, aceitação e pelo vosso amor. Mas o vosso ódio, medo e ignorância da palavra ‘gay’ irão silenciar suas preces. Por isso, antes de ecoarem ‘Amém’ na vossa casa e local de adoração, pensem! Pensem e lembrem-se uma criança está a ouvir.”
Autora: (Mary Griffth – 06/12/1995) 

Abaixo o filme "Orações para Bobby" (Prayers for Bobby).

Fonte

rg71.rg10.net (Compartilhe essa Energia)

0 comentários:

Postar um comentário

PARA LER MAIS 7 DICAS E MAIS ENSINAMENTOS BÍBLICOS CLIQUE EM ==POSTAGENS MAIS ANTIGAS== ACIMA

Bate Papo Rg 71 (DEUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA)