Bem vindo Você está Conectado com Deus.:.:.:.:.: DEUS É A VERDADE O CAMINHO E A VIDA TODO AQUELE QUE NELE CRÊ E FOR BATIZADO SERÁ SALVO !!! conheça também o portal Rg 71 acesse RG71.RG10.NET

O 7 no Apocalipse (I)

O 7 no Apocalipse (I)

Dizem que SETE é a conta do mentiroso. A Bíblia, porém, contradiz frontalmente esse conceito. O sete é predominante nela.
Ouça mais algumas referências do Novo Testamento: João viu na mão de Deus um livro selado com SETE selos. Somente Jesus podia abrir aqueles sete selos (Apoc 5:1,5). Jesus é simbolizado por um Cordeiro com SETE pontas e SETE olhos, que são os SETE espíritos (Apoc 5:6). “O Cordeiro abriu um dos SETE selos” (Apoc 6:1). Na abertura do SÉTIMO selo, houve silêncio no céu por quase meia-hora” e João viu diante de Deus SETE anjos e foram-lhe dadas SETE trombetas (Apoc 8:2). Então os SETE anjos com as SETE trombetas se prepararam para tocar. (Apoc 8:6). “Os SETE trovões fizeram soar suas vozes” quando um anjo veio do céu com um livrinho na mão, colocando seu pé sobre a terra e outro no mar (Apoc 10:3).

0 comentários:

Postar um comentário

PARA LER MAIS 7 DICAS E MAIS ENSINAMENTOS BÍBLICOS CLIQUE EM ==POSTAGENS MAIS ANTIGAS== ACIMA

Bate Papo Rg 71 (DEUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA)